Personagens

bernardo

Bernardo
Esse sapinho é danado, só se mete em confusão. Competitivo, adora dar opinião em tudo e xeretar coisas alheias. E quando se trata de coisas das meninas é pior ainda! Ô, menino para gostar de irritar suas amiguinhas fadinhas. Mas tirando toda essa bagunça, Bernardo é bem querido por todos, é um grande parceiro de aventuras e diversão.

 

 

euclidesEuclides
Fanático por tecnologia e ciência, é o nerd da turma. Euclides sempre busca ter a resposta para tudo, e quando não sabe, vai lá e descobre. Muito inteligente, sempre tira ótimas notas e é o orgulho da mamãe.

 

 

 

plinioPlínio
Esse sapinho é a paz em pessoa. Está sempre de bem com a vida, e não reclama de nada. Para ele a natureza é tudo. Adora ficar observando as folhas balançando com o vento, o que o faz relaxar. Ele é tão ligado à natureza que se recusa a comer mosquinhas, pois, segundo ele, são bichinhos adoráveis que não merecem tal crueldade. Além disso é um grande amigo, sempre disposto a fazer tudo por todos.

 

 

fifiFifi
É uma fadinha muito alegre e brincalhona, adora fazer amizades e falar bastante. Aliás, o que suas amigas mais dizem sobre ela é que “só sabe falar pelos cotovelos”. Mas não se engane, por trás dessa tagarelice toda tem uma garotinha bem respondona e briguenta, que quer sempre se sair por cima em todas as situações. Apesar disso é uma grande amiga para os piores momentos. Mas essa última informação quem nos contou foi sua mamãe fada!

 

 

beeBee
Está sempre ali para ajudar suas amigas. Adora quadrinhos, cinema, esportes, ciência, comida, desenhos e por aí vai. Essa garotinha adora falar de tudo e sua curiosidade só a deixa cada vez mais interessada por coisas novas. Está sempre feliz e com alguma novidade para contar. É bem difícil vê-la de mau humor!

 

 

 

lunaLuna
Ela é um amorzinho. É daquelas garotinhas das antigas, adora colecionar coisas bonitinhas, pontas de lápis, cartas coloridas, botões de rosas secas. Seu jeito doce e meigo é contagiante, porém não é bom deixá-la nervosa. Se um dia encontrá-la brava, é melhor nem dar oi. Mas se você tiver alguns quitutes deliciosos é só oferecer para ela que tudo muda. Depois de suas amigas, a coisa que ela mais gosta no mundo é de doces.