Sapos e Fadas no Patreon

Ooolá, leitores e leitoras mais legais do mundo! Como autores do Sapos e Fadas queremos agradecer por acompanharem as nossas tirinhas. Saibam que buscamos sempre levar inspiração na vida de vocês através das nossas estórias e esperamos muito que elas sirvam a este propósito.

Como criadores incansáveis temos muitas ideias e projetos em mente para colocar em prática e o apoio de vocês é muito importante para aumentar e melhorar o nosso conteúdo tanto em forma de tirinhas quanto em outros formatos que ainda vêm por aí.

Com o objetivo de crescer sempre, colocamos o Sapos e Fadas no Patreon, onde poderemos contar com apoiadores que curtem o nosso trabalho e que querem fazer parte deste projeto. Gostou da ideia e quer se tornar nosso patron? Então clique aqui para nos ajudar a ganhar o mundo.

O que é Patreon?
Patreon é um site que permite inscrever projetos para que sejam financidos por quaisquer pessoas do mundo que queiram apoiar a ideia. Diferente dos sistemas mais famosos de financiamento coletivo, o Patreon busca apoios mensais e não únicos.

Assim os chamados patrons podem apoiar um projeto a longo prazo, com valores periódicos, recebendo recompensas mensalmente. Claro que quem decide fazer parte do grupo de apoiadores tem a opção de seguir ou não sendo um patron nos próximos períodos.

O que raios é financiamento coletivo?
Para quem ainda não está familiarizado com projetos financiados coletivamente, vamos explicar um pouquinho sobre essa maravilhosa invenção.

Muita gente tem ideias legais, mas às vezes não consegue coloca-las em prática ou porque não tem dinheiro suficiente para isso ou porque não conseguem apoio de empresas e investidores.

Assim surgiram os sites de financiamento coletivo como a ameriana Kickstarter e a brasileira Catarse. Ambas servem para que pessoas legais invistam em projetos legais, desde livros a produções audiovisuais. A galera interessada em apoiar oferece o valor que melhor couber em seu bolso e recebe recompensas por isso. Desse modo, com a união de várias pessoas grandes ideias conseguem sair do papel.

 

Conheça nossos Patrons
Denner Luan
Kauê Mendes De Freitas
Juliana Saga